Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10525/2023, de 29 de Maio

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental de trabalhador da carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 10525/2023

Sumário: Conclusão do período experimental de trabalhador da carreira e categoria de assistente operacional.

Conclusão do período experimental de trabalhador da carreira e categoria de Assistente Operacional

1 - Na sequência do procedimento concursal comum aberto para o preenchimento de um posto de trabalho na área dos Serviços Gerais, incluindo cemitério (Ref.ª B), publicado no Diário da República pelo Aviso (extrato) n.º 17453/2022, 2.ª série, n.º 172, 06 de setembro, conjugado com a oferta da Bolsa de Emprego Público n.º OE202209/0152, e em conformidade com o artigo 46.º do anexo da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, para os devidos efeitos, torna-se público que, após celebração de contrato de trabalho com José Pedro Marques Ferreira, com data de início a 01 de fevereiro de 2023, foi cumprido o período experimental com a duração de 90 dias.

1.1 - Após a avaliação do período experimental, o Órgão Executivo homologou em reunião de 08 de maio de 2023, a sua conclusão com sucesso, com a classificação de 12,20 valores.

9 de maio de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia de Cela, Paulo Nuno da Silva Eusébio.

316453688

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5369243.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda