A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10211/2023, de 25 de Maio

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas com Ana Matilde Caridade Miranda na categoria e carreira de técnico superior após procedimento concursal - referência DRH/TS/5/2022

Texto do documento

Aviso 10211/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas com Ana Matilde Caridade Miranda na categoria e carreira de técnico superior após procedimento concursal - referência DRH/TS/5/2022.

Por meu despacho de 24 de abril de 2023, e após procedimento concursal com vista à constituição de reservas de recrutamento a afetar ao mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social I. P. - Centro Distrital de Viana do Castelo, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 8155/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, 78, de 21 de abril - Referência DRH/TS/5/2022, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a trabalhadora abaixo identificada na categoria e carreira de técnico superior e na posição remuneratória também abaixo discriminada, para ocupação de postos de trabalho no mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P., com efeitos à data abaixo indicada, ficando o mesmo sujeito, a partir da mesma data, à realização de período experimental de função, conforme alínea b) do artigo 49.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho:



(ver documento original)

4 de maio de 2023. - A Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Catarina Marcelino.

316463464

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5365682.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda