Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 154/93, de 31 de Agosto

Partilhar:

Sumário

DECLARA TER SIDO RECTIFICADO O DECRETO LEI 182/93, DO MINISTÉRIO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, QUE REVE A CLASSIFICACAO PORTUGUESA DE ACTIVIDADES ECONÓMICAS, PUBLICADO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, NUMERO 112, DE 14 DE MAIO DE 1993.

Texto do documento

Declaração de rectificação 154/93
Para os devidos efeitos se declara que o Decreto-Lei 182/93, publicado no Diário da República, n.º 112, de 14 de Maio de 1993, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Na divisão 18, grupo 183, classe 1830, subclasse 18301, onde se lê «Curtimento e acabamento de peles com pêlo» deve ler-se «Curtimenta e acabamento de peles com pêlo».

Onde se lê «Subsecção DE - Indústrias de pasta, de papel e cartão e seus artigos edição e impressão» deve ler-se «Subsecção DE - Indústrias de pasta, de papel e cartão e seus artigos; edição e impressão».

Na divisão 23, onde se lê «Fabricação do coque, produtos petrolíferos refinados e tratamento de combustível nuclear» deve ler-se «Fabricação de coque, produtos petrolíferos refinados e tratamento de combustível nuclear».

Na divisão 28, grupo 285, classe 2851, subclasse 28510, onde se lê «Tratamento de revestimento de metais» deve ler-se «Tratamento e revestimento de metais».

Onde se lê «Subsecção DK - Fabricação de máquinas e equipamentos, n. e.» deve ler-se «Subsecção DK - Fabricação de máquinas e de equipamentos n.e.».

Na divisão 31, grupo 311, classe 3110, subclasse 31100, onde se lê «Fabricação de motores geradores e transformadores eléctricos» deve ler-se «Fabricação de motores, geradores e transformadores eléctricos».

Na divisão 40, onde se lê «Produção e distribuição de electricidade, de gás, de vapor e de água quente» deve ler-se «Produção e distribuição de electricidade, de gás, de vapor e água quente».

Na divisão 60, grupo 602, classe 6021, subclasse 60211, onde se lê «Transportes urbanos e local por metropolitano, eléctrico, troleicarro e autocarro» deve ler-se «Transportes urbano e local por metropolitano, eléctrico, troleicarro e autocarro».

Na divisão 66, grupo 660, onde se lê «Seguros, fundos de pensão e de outras actividades complementares de segurança social» deve ler-se «Seguros fundos de pensões e de outras actividades complementares e de segurança social».

Na divisão 74, grupo 746, classe 7460, subclasse 74600, onde se lê «Actividades de investigação e segurança» deve ler-se «Actividades de investigação e de segurança».

Na divisão 85, grupo 853, classe 8531, subclasse 85311, onde se lê «Acção social para a infância de juventude, com alojamento» deve ler-se «Acção social para a infância e juventude, com alojamento».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 31 de Agosto de 1993. - Pelo Secretário-Geral, Maria Guiomar Cruz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/53607.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1993-05-14 - Decreto-Lei 182/93 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    APROVA A REVISÃO DA CLASSIFICACAO PORTUGUESA DE ACTIVIDADES ECONÓMICAS (CAE-REV.2), PUBLICADO EM ANEXO AO PRESENTE DIPLOMA. VISA HARMONIZAR A CAE PORTUGUESA COM A NOMENCLATURA DAS ACTIVIDADES ECONÓMICAS DA COMUNIDADE EUROPEIA (NACE-RES.1), E COM A CLASSIFICACAO INTERNACIONAL - TIPO DE ACTIVIDADES DE NAÇÕES UNIDAS (CITA-RES.3). A CAE-RES.2 SUBSITITUI TODAS AS CLASSIFICACOES EXISTENTES DE ACTIVIDADES ECONÓMICAS. A CAE-RES.2 ENTRA EM VIGOR EM 1 DE JANEIRO DE 1994.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda