A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9757/2023, de 18 de Maio

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimentos concursais de recrutamento por tempo indeterminado para 13 postos de trabalho (PT) na carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9757/2023

Sumário: Abertura de procedimentos concursais de recrutamento por tempo indeterminado para 13 postos de trabalho (PT) na carreira e categoria de assistente operacional.

Abertura de procedimentos concursais de recrutamento por tempo indeterminado para 13 postos de trabalho (PT) na carreira e categoria de Assistente Operacional

1 - Para efeitos do disposto no n.º 2 do artigos 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, no artigo 9.º do Decreto-Lei 209/2009, de 3 de setembro, e na alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público a abertura de Procedimentos Concursais Comuns para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado tendo em vista o preenchimento de postos de trabalho (PT) previstos e não ocupados no mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Loures para o ano de 2023, da carreira geral de Assistente Operacional, nas áreas funcionais que abaixo se identificam.

O período de receção de candidaturas é de 10 dias úteis, contados da data da publicação do presente aviso, encontrando-se disponível mais informação e o formulário de candidatura na página eletrónica da Junta de Freguesia de Loures (www.jf-loures.pt):

Referência 1 - 1 PT na área funcional de Pedreiro, afeto à área de atividade de Obras;

Referência 2 - 1 PT na área funcional de Serralheiro, afeto à área de atividade de Obras;

Referência 3 - 5 PT na área funcional de Jardineiro, afeto à área de atividade de Zonas Verdes;

Referência 4 - 6 PT na área funcional de Cantoneiro de Limpeza, afeto à área de atividade de Limpeza Urbana.

2 - Nível Habilitacional exigido:

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 34.º, conjugado com a alínea a) do n.º 1 do artigo 86.º ambos da LTFP, ao grau 1 de complexidade funcional, correspondente à carreira de assistente operacional, é exigida a titularidade de escolaridade obrigatória (de acordo com a data de nascimento).

Em todos os Procedimentos Concursais, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação, ou experiência profissional.

3 - Caracterização dos postos de trabalho:

As constantes no anexo referido no artigo 88.º da LTFP e ainda as inerentes à prossecução das atribuições descritas nas atas n.º 1 das reuniões dos Júris de cada um dos procedimentos concursais e respetivamente constantes no aviso de abertura integral e na oferta da Bolsa de Emprego Público (BEP) de cada procedimento, encontrando-se disponíveis na página eletrónica da Junta de Freguesia.

4 - Área de recrutamento:

Podem concorrer os trabalhadores com e sem vínculo de emprego público, nos termos do n.º 4 do artigo 30.º da LTFP.

5 - Publicitação dos procedimentos:

Ao abrigo do disposto no n.º 4 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, informa-se que a publicitação integral dos procedimentos será efetuada em www.bep.gov.pt e no sítio da Internet da Junta de Freguesia de Loures (www.jf-loures.pt).

2 de maio de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia de Loures, António Manuel Pombinho Costa Guilherme.

316423799

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5358269.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-09-03 - Decreto-Lei 209/2009 - Presidência do Conselho de Ministros

    Adapta a Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, com excepção das normas respeitantes ao regime jurídico da nomeação, aos trabalhadores que exercem funções públicas na administração autárquica e procede à adaptação à administração autárquica do disposto no Decreto-Lei n.º 200/2006, de 25 de Outubro, no que se refere ao processo de racionalização de efectivos.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda