A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 518/2023, de 17 de Maio

Partilhar:

Sumário

Autorizada a redução de uma hora no horário semanal da Dr.ª Maria José Pereira Arede

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 518/2023

Sumário: Autorizada a redução de uma hora no horário semanal da Dr.ª Maria José Pereira Arede.

Por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, E. P. E. de 2 de fevereiro de 2023:

Maria José Pereira Arede, assistente graduada de Anestesiologia do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, E. P. E., autorizada a redução de uma hora do seu horário semanal (de 36 para 35 horas semanais), ao abrigo do n.º 10 do artigo 31.º do Decreto-Lei 73/90, de 06 de março, alterado pelo Decreto-Lei 177/2009, de 04 de agosto e alínea b) da Circular Informativa n.º 6/2010, de 06 de junho da ACSS com efeitos a 17-2-2023.

2 de maio de 2023. - O Diretor dos Recursos Humanos, Dr. Fernando José Andrade Ferreira de Almeida.

316424981

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5356718.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda