Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 9273/2023, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal de âmbito internacional para a contratação de um doutorado de nível inicial no âmbito do projeto de investigação H2O-3DCapture - Produção de Água - Solução Sustentável

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 9273/2023

Sumário: Procedimento concursal de âmbito internacional para a contratação de um doutorado de nível inicial no âmbito do projeto de investigação H2O-3DCapture - Produção de Água - Solução Sustentável.

Procedimento Concursal de Recrutamento e contratação de um Doutorado de Nível Inicial

Por meu despacho de 23/03/2023, torno público que se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis a contar da data publicação do presente Aviso, um procedimento concursal de âmbito internacional para a contratação de um Doutorado de Nível Inicial para o exercício de atividades no âmbito do Projeto de investigação H2O-3DCapture - Produção de Água - solução sustentável baseada num processo de adsorção gasosa usando materiais híbridos inovadores impressos em 3D, com a referência 2022.01973.PTDC, com apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

Pelo mesmo despacho, nos termos do disposto na alínea q) do n.º 1 do artigo 17. dos Estatutos da FEUP homologados pelo Despacho 3232/2016, publicado na 2.ª série do D.R. n.º 43, de 2 de março, e do n.º 4 do artigo 22.º do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, aprovado pelo Regulamento 487/2020, de 22 de maio, conjugados com o dos artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, alterado pela Lei 72/2020, de 16 de novembro, deleguei na Doutora Maria João Barbosa Regufe, Investigadora Responsável pelo projeto que enquadra e financia a contratação a competência para presidir ao júri do presente procedimento concursal.

O Aviso integral deste procedimento encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público (BEP), sítio eletrónico em https://euraxess.ec.europa.eu e, no sítio da FEUP em https://sigarra.up.pt/feup/pt/noticias_geral.lista_noticias#gruponot15.

23 de março de 2023. - O Diretor da FEUP, Prof. Doutor Rui Artur Bártolo Calçada.

316419124

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5349800.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2020-11-16 - Lei 72/2020 - Assembleia da República

    Estabelece um regime transitório de simplificação de procedimentos administrativos e altera o Código do Procedimento Administrativo

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda