A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extrato) 123/2023, de 9 de Maio

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tempo integral, com dedicação exclusiva, com a professora auxiliar Carla Isabel Russo Vivas, para o mapa de pessoal civil do Instituto Universitário Militar

Texto do documento

Contrato (extrato) n.º 123/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tempo integral, com dedicação exclusiva, com a professora auxiliar Carla Isabel Russo Vivas, para o mapa de pessoal civil do Instituto Universitário Militar.

Na sequência da lista de ordenação final, devidamente homologada, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 20, sob o Aviso 1873/2023 de 27 janeiro, e após o primeiro ordenado da lista ter declinado a oferta do posto de trabalho a concurso, foi celebrado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de exclusividade, para a categoria de professora auxiliar, na área científica das Ciências Empresariais - Gestão e Administração na vertente Gestão Global/Administração Pública, num período experimental de 5 anos, com a Professora Auxiliar Carla Isabel Russo Vivas, nos termos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei 448/79, de 13 de novembro, na redação dada pelo Decreto-Lei 205/2009, de 31 de agosto, e alterado pela Lei 8/2010, de 13 de maio, para o desempenho de funções como docente universitária, no Departamento de Estudos Pós-Graduados do Instituto Universitário Militar, em Lisboa. A contratação produz efeitos a 01 de março de 2023, sendo a docente remunerada, nos termos do disposto do artigo 2.º do sistema retributivo do pessoal docente (Decreto-Lei 408/89 de 18 de novembro) da carreira docente universitária (ECDU), auferindo a remuneração ilíquida correspondendo ao 1.º escalão, índice 195 (nível remuneratório 53/54), da categoria de professor auxiliar, em regime de dedicação exclusiva. (Isento de fiscalização prévia do TC.)

1 de março de 2023. - O Comandante do IUM, António Martins Pereira, Tenente-General.

316389106

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5345636.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-11-13 - Decreto-Lei 448/79 - Ministério da Educação

    Aprova o estatuto da carreira docente universitária.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

  • Tem documento Em vigor 2010-05-13 - Lei 8/2010 - Assembleia da República

    Altera, por apreciação parlamentar, o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro e o Decreto-Lei n.º 205/2009, de 31 de Agosto, que procede à alteração do referido Estatuto.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda