Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 5133/2023, de 3 de Maio

Partilhar:

Sumário

Autoriza contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo de professores adjuntos convidados do Instituto Politécnico de Beja

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 5133/2023

Sumário: Autoriza contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo de professores adjuntos convidados do Instituto Politécnico de Beja.

Por despachos da Presidente do Instituto Politécnico de Beja de 31 de agosto de 2022, foram autorizados os contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com a categoria de professor adjunto convidado, para o Instituto Politécnico de Beja, auferindo a remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão 1, índice 185, da tabela remuneratória do pessoal docente do ensino superior politécnico, dos seguintes docentes:

Celso Filipe Boto da Silva, em regime de exclusividade, no período de 01-09-2022 a 31-08-2023;

Francisco José Serra Briosa e Gala, em regime de exclusividade no período de 01-09-2022 a 31-08-2023;

Helga Teixeira Martins, em regime de exclusividade, no período de 01-09-2022 a 31-08-2023;

Susana Maria da Silva Gaspar, em regime de exclusividade, no período de 01-09-2022 a 31-08-2023.

11 de abril de 2023. - A Presidente do Instituto Politécnico de Beja, Maria de Fátima Nunes de Carvalho.

316360748

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5340203.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda