A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 146/2023, de 20 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva o licenciado Filipe João Órfão Ferraz pela forma como desempenhou funções de chefe do Gabinete da Ministra da Justiça

Texto do documento

Louvor 146/2023

Sumário: Louva o licenciado Filipe João Órfão Ferraz pela forma como desempenhou funções de chefe do Gabinete da Ministra da Justiça.

Louvo o licenciado Filipe João Órfão Ferraz pela forma extremamente competente, empenhada, zelosa, leal, profissional, de irrepreensível sentido de dever e de inestimável espírito de missão como desempenhou as especialmente exigentes funções de Chefe do meu Gabinete.

Dotado de qualidades ímpares de dedicação ao serviço público, muitas vezes com grande sacrifício pessoal e familiar, uma sólida cultura institucional, inexcedível capacidade de trabalho, dinamismo e ponderação, bem como uma inteira dedicação à articulação com os parceiros e serviços da Justiça e com os membros das restantes áreas de governação, o licenciado Filipe Ferraz demonstrou, em todas as circunstâncias, um elevadíssimo espírito de iniciativa, resiliência e bom senso, qualidades que foram determinantes para a atividade do Gabinete, e que lhe permitiram granjear a estima e a consideração daqueles que com ele trabalharam, tendo coordenado a equipa de forma extraordinariamente zelosa.

O licenciado Filipe Ferraz demonstrou consistentemente, e em todas as ocasiões, grande capacidade de organização, elevado rigor técnico, total disponibilidade, apurado sentido de responsabilidade e louvável prudência, assim como uma marcada serenidade e um empenho inabalável, características que se aliam a extraordinárias qualidades humanas, de que destaco o bom trato, educação, pragmatismo, cordialidade, integridade, empatia e espírito de equipa, que em muito contribuíram para a coesão, eficácia e boa articulação entre todos, salvaguardando em todas as circunstâncias os desideratos da Justiça e correspondendo, em todos os momentos, às exigências das funções que lhe foram atribuídas.

Por tudo isto, é da mais elementar justiça louvar o licenciado Filipe Ferraz e assim dar público testemunho da minha gratidão pelos serviços prestados como chefe do Gabinete da Ministra da Justiça.

14 de abril de 2023. - A Ministra da Justiça, Catarina Teresa Rola Sarmento e Castro.

316373481

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5328167.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda