A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 604/2023, de 18 de Abril

Partilhar:

Sumário

Ordenação heráldica de brasão, bandeira e selo - aditamento da Freguesia de Murça

Texto do documento

Edital 604/2023

Sumário: Ordenação heráldica de brasão, bandeira e selo - aditamento da Freguesia de Murça.

Ordenação Heráldica de Brasão, Bandeira e Selo - Aditamento

Hélder António Pereira Borges, presidente da Junta de Freguesia Murça, do município de Murça:

Torna pública a atualização da Ordenação Heráldica, com base no aditamento ao parecer de 20 de fevereiro de 2001, emitido pela Comissão de Heráldica a 28 de julho de 2022, e que foi estabelecido, nos termos da alínea p), do n.º 1 do artº. 9.º do Decreto-Lei 75/2013 de 12 de setembro, sob proposta desta Junta de Freguesia, em sessão da Assembleia de Freguesia de 9 de dezembro de 2022.

"Coroa mural nos termos da Lei - de prata com quatro torres."

28 de março de 2023. - O Presidente, Hélder António Pereira Borges.

316331077

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5324798.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-06-04 - Decreto-Lei 75/2013 - Ministério da Saúde

    Altera (primeira alteração) o Decreto-Lei n.º 13/2009, de 12 de janeiro, que estabelece as condições e os requisitos para que os estabelecimentos e serviços prestadores de cuidados de saúde dispensem medicamentos para tratamento no período pós-operatório de situações de cirurgia de ambulatório, modificando o regime de dispensa destes medicamentos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda