A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor (extrato) 138/2023, de 11 de Abril

Partilhar:

Sumário

Voto de louvor e reconhecimento ao professor Vítor Armando Moita Sousa Mota

Texto do documento

Louvor (extrato) n.º 138/2023

Sumário: Voto de louvor e reconhecimento ao professor Vítor Armando Moita Sousa Mota.

O Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Gil Paes, Torres Novas, em reunião do dia dois de março de dois mil e vinte e três, deliberou por unanimidade, expressar publicamente um voto de louvor e reconhecimento, ao professor Vítor Armando Moita Sousa Mota, pela sua elevada dedicação e empenho no exercício das suas funções como Presidente deste Conselho Geral, ao longo de vários anos. O seu elevado sentido de dever, a par de singulares qualidades morais de integridade e lealdade, assim como de grande cortesia e capacidade de relacionamento interpessoal, são aspetos que merecem o nosso reconhecimento. Assim, deixa expresso o seu louvor público, ao professor Vítor Armando Moita Sousa Mota, pela forma meritória como desempenhou as suas funções.

24 de março de 2023. - A Presidente do Conselho Geral do AEGP, Maria do Rosário Marques Luís.

316311159

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5315674.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda