Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7280/2023, de 10 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7280/2023

Sumário: Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior.

Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento por tempo indeterminado, de 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior - Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento e Candidaturas

Nos termos do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, e artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, a Câmara Municipal de Castelo de Vide torna público que, na sequência de deliberação do órgão executivo municipal de 01/02/2023, se encontra aberto procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, previstos no mapa de pessoal de 2023, a seguir referenciado:

Carreira/Categoria - 1 (um) posto de trabalho de Técnico Superior - GADC.

Área de Formação académica exigida - Os candidatos deverão ser titulares de licenciatura em Ciências da Comunicação - vertente de Relações Públicas, não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Prazo de candidatura - 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso no Diário da República e na Bolsa de Emprego Público, acessível em www.bep.gov.pt.

Caracterização do posto de trabalho - Conteúdo funcional inerente à carreira de Técnico Superior, de grau de complexidade 3, constantes do anexo à Lei 35/2014 de 20 de junho, conforme artigo 88.º da LTFP, acrescidas das funções associadas ao mapa de pessoal do Município e que são as seguintes:

Apoio à promoção e desenvolvimento económico do concelho;

Promoção e realização de atendimentos regulares aos agentes económicos do Concelho ou àqueles que se pretendam fixar e sejam potenciais investidores;

Estabelecer uma relação de diálogo permanente com o tecido empresarial com a comunicação dos apoios, incentivos e eventos de interesse para a vida empresarial;

Acompanhamento e apoio na elaboração de candidaturas aos vários sistemas de incentivos empresariais e apoio à construção da Ideia de negócio;

Monitorização, estudo e análise de indicadores socioeconómicos enquanto instrumentos de gestão autárquica;

Colaboração nas ações, iniciativas e eventos municipais que contribuam para a promoção e valorização do território.

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, o presente aviso é publicitado no Diário da República, 2.ª série, por extrato, e na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), de forma integral, até ao 2.º dia útil seguinte à publicação no Diário da República, 2.ª série, bem como na página eletrónica da Câmara Municipal de Castelo de Vide em www.cm-castelo-vide.pt.

Informações - Recursos Humanos da Câmara Municipal de Castelo de Vide em Rua Bartolomeu Álvares da Santa - 7320-117 Castelo de Vide/245908220 e em pessoal@cm-castelo-vide.pt.

9 de março de 2023. - O Presidente da Câmara, António Manuel das Neves Nobre Pita.

316304477

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5313753.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda