Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4096/2023, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Averbamento de nova estrutura técnica responsável ao Alvará n.º 14/2017, da empresa Macedos Pirotecnia, Lda.

Texto do documento

Despacho 4096/2023

Sumário: Averbamento de nova estrutura técnica responsável ao Alvará 14/2017, da empresa Macedos Pirotecnia, Lda.

Averbamento ao Alvará 14/2017

Averbamento n.º 2

Para os devidos efeitos, na presente data, averba-se a seguinte estrutura técnica responsável:

a) O cargo de responsável técnico geral é exercido por Bruno Miguel Ferreira Caldeira, licenciado em engenharia mecânica e com comprovada experiência profissional;

b) Adita-se o cargo de responsável técnico substituto, exercido por Rui Miguel Coelho da Silva Macedo, pessoa com comprovada experiência profissional.

Assim, no uso das competências subdelegadas pelo Exmo. Senhor Diretor Nacional, prevista no n.º 2.1 do Despacho 18/GDN/2022, de 22 de julho, publicado no sítio institucional da PSP na internet, procedo à autenticação do presente Averbamento.

15 de março de 2023. - O Diretor Nacional Adjunto, Constantino José Mendes de Azevedo Ramos, superintendente-chefe.

316293307

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5306641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda