Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6729/2023, de 31 de Março

Partilhar:

Sumário

Lista de antiguidade de pessoal não docente do Agrupamento de Escolas de Esmoriz, Ovar Norte, reportada a 31 de março de 2022

Texto do documento

Aviso 6729/2023

Sumário: Lista de antiguidade de pessoal não docente do Agrupamento de Escolas de Esmoriz, Ovar Norte, reportada a 31 de março de 2022.

Nos termos do disposto no artigo 71.º, n.º 1, alínea j) da Lei 35/2024, de 20 de junho, que aprovou a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas LTFP, faz-se público que se encontra afixada a lista de antiguidade de pessoal não docente deste Agrupamento, reportada a 31 de março de 2022.

O prazo de reclamação para o dirigente máximo do serviço é de 30 dias, a contar da data da publicação desde aviso no Diário da República.

13 de março de 2023. - A Diretora, Maria Estela Tomé da Rocha.

316267047

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5305175.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda