A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 264/2023, de 29 de Março

Partilhar:

Sumário

Retifica o Aviso (extrato) n.º 5330/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 51, de 13 de março de 2023

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 264/2023

Sumário: Retifica o Aviso (extrato) n.º 5330/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 51, de 13 de março de 2023.

Por ter saído com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 51, de 13 de março de 2023, o Aviso (extrato) n.º 5330/2023, referente à abertura do procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, tendo em vista o preenchimento de 11 postos de trabalho na carreira geral de técnico superior, psicologia, retifica-se que onde se lê, no ponto 1 e no ponto 6, «21 de novembro de 2022 e 24 de novembro de 2022» deve ler-se «28 de novembro e 7 de dezembro de 2022» e onde se lê, no ponto 15, «funções inerentes à carreira de assistente técnico» deve ler-se «funções inerentes à carreira de técnico superior».

13 de março de 2023. - A Vereadora, Dr.ª Célia Correia.

316265102

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5303090.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda