A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 333/2023, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de recrutamento conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de reabilitação

Texto do documento

Deliberação 333/2023

Sumário: Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de recrutamento conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de reabilitação.

Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de recrutamento conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de reabilitação

Para conhecimento dos interessados torna-se pública a lista unitária de ordenação final devidamente homologada por Deliberação do conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, E. P. E., de 13 de outubro de 2022, do procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação, da carreira especial de enfermagem e da carreira de enfermagem do mapa de pessoal do Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, E. P. E., aberto pelo Aviso 11564-B/2022, de 06 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 109, página 574-(3).

1.º Gabriel Alexandre Amaro Monteiro - 13,31 valores

2.ª Sara Isabel Martins Catana - 12,82 valores

8 de março de 2023. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. João José Casteleiro Alves.

316278914

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5290799.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda