A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3738/2023, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na categoria da técnica superior Andrea Filipa Dias Duarte

Texto do documento

Despacho 3738/2023

Sumário: Consolidação definitiva da mobilidade na categoria da técnica superior Andrea Filipa Dias Duarte.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e no n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público a consolidação definitiva da mobilidade na categoria, no mapa de pessoal desta Direção Regional, da trabalhadora Andrea Filipa Dias Duarte, da carreira e categoria de técnico superior, colocada na 2.ª posição remuneratória, oriunda da Universidade de Évora, nos termos do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, com efeitos a 1 de fevereiro de 2023, havendo lugar à celebração do respetivo contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

27 de fevereiro de 2023. - O Diretor Regional, Fernando Carlos Alves Martins.

316262308

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5290757.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda