A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 231/2023, de 22 de Março

Partilhar:

Sumário

Retifica o ponto 13 do Aviso n.º 3230/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 33, de 15 de fevereiro de 2023

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 231/2023

Sumário: Retifica o ponto 13 do Aviso 3230/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 33, de 15 de fevereiro de 2023.

Por ter sido publicado com inexatidão o Aviso 3230/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 33, de 15 de fevereiro de 2023, torna-se público que, no ponto 13, onde se lê «Professor Doutor Francisco Mondragão Rodrigues, Professor Coordenador do Instituto Politécnico do Porto.» deve ler-se «Professor Doutor Francisco Mondragão Rodrigues, Professor Coordenador do Instituto Politécnico de Portalegre.»

15 de março de 2023. - O Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Prof. Doutor Orlando Isidoro Afonso Rodrigues.

316276557

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5288762.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda