Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5931/2023, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental na carreira unicategorial de técnico superior na área do acolhimento residencial de crianças e jovens - Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara

Texto do documento

Aviso 5931/2023

Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental na carreira unicategorial de técnico superior na área do acolhimento residencial de crianças e jovens - Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara.

Faz-se publicamente saber que, nos termos e na forma prevista no art. 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação vigente, a trabalhadora Vânia Carla Lopes Taveira concluiu com sucesso o respetivo período experimental do vínculo, na carreira geral unicategorial de técnico superior:

(ver documento original)

Destarte, ao abrigo do disposto no art. 48.º o período experimental é tido em conta, para todos os efeitos legais, como tempo de serviço efetivo, com efeitos à data da celebração do respetivo contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

08/02/2023. - A Diretora da Unidade Recursos Humanos, Cláudia Marisa Nascimento Barquinha Tavares Matos Silva.

316168268

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda