Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5852/2023, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Concessão de licença sem remuneração à assistente operacional Isabel Maria Jesus Valente Silva

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5852/2023

Sumário: Concessão de licença sem remuneração à assistente operacional Isabel Maria Jesus Valente Silva.

Para os devidos efeitos torna-se público que, por despacho datado de 28/02/2023, do Sr. Vice-Presidente da Câmara, com competências delegadas por despacho de 18/10/2021, nos termos da alínea a) e d), n.º 2 do artigo 35.º da Lei 75/2013, de 12/09, na sua atual redação, foi concedida licença sem remuneração, nos termos do artigo 280.º e seguintes da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, à seguinte trabalhadora:

Isabel Maria Jesus Valente Silva, com a categoria de Assistente Operacional, licença sem remuneração iniciada em 01/03/2023 e com término a 29/02/2024.

7 de março de 2023. - O Vice-Presidente da Câmara, Prof. Serafim Rodrigues.

316244715

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5285715.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda