Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 99/2023, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao Major do Exército 10569889, Manuel João Pires Cordeiro

Texto do documento

Louvor 99/2023

Sumário: Atribuição de louvor ao Major do Exército 10569889, Manuel João Pires Cordeiro.

Por proposta do Adjunto de Operações, Pedro Manuel Vicente Nunes, louvo o Major do Exército 10569889 Manuel João Pires Cordeiro, pelo extraordinário desempenho durante os dois últimos anos no exercício das suas funções de Assessoria ao Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, em acumulação como Adjunto da Célula de Gestão Operacional de Meios Aéreos (COGMA) do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil, nas quais revelou excecional dedicação, sentido de responsabilidade e do dever, lealdade e competência profissional.

No âmbito do trabalho desenvolvido no processamento, controlo e verificação dos processos de despesa extraordinária, nomeadamente, veículos, equipamentos e materiais, revelou elevada exigência na verificação e validação dos processos, visando melhorar a sua instrução de acordo com o estipulado na Diretiva Financeira. Revelou sólidos conhecimentos dos normativos, um extremo rigor na análise e pareceres, verificando-se um importante contributo no apoio à decisão, permitindo coadjuvar de forma exemplar o Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil.

No desempenho das funções na Célula de Gestão de Meios Aéreos, do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil, área que requer, um exigente e permanente acompanhamento na Gestão dos Meios Aéreos, muito contribui de forma decisiva, através do seu compromisso pessoal, qualidades pessoais, e elevada dedicação, para o bom desempenho da COGMA, nomeadamente no levantamento de todas as necessidades logísticas para os Centros de Meios Aéreos.

No exercício das suas funções, o Major Manuel Cordeiro é digno do maior apreço, estima e consideração por todos, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário empenho e relevantes qualidades pessoais contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil, e por consequência da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

22 de fevereiro de 2023. - O Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, André Filipe Fernandes.

316224757

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5275535.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda