Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 98/2023, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao mestre Alexandre da Cunha Pereira de Lacerda Benigno

Texto do documento

Louvor 98/2023

Sumário: Atribuição de louvor ao mestre Alexandre da Cunha Pereira de Lacerda Benigno.

Por proposta do Adjunto de Operações, Pedro Manuel Vicente Nunes, louvo o Mestre Alexandre da Cunha Pereira de Lacerda Benigno, pelo extraordinário desempenho, pela forma exemplar e inigualável dedicação como desempenhou nos últimos dois anos, as funções de Chefe da Célula Operacional de Gestão de Meios Aéreos (COGMA) do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil (CNEPC) da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Dotado de elevados conhecimentos técnicos relacionados com as suas funções, mostrou, ser um excelente colaborador no apoio à decisão do Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, salientando-se por inegáveis dotes de carácter, espírito de sacrifício e obediência, de enaltecer ainda a sua total disponibilidade para o serviço, qualidade esta demonstrada na forma como executa todas as missões que lhe são confiadas, nomeadamente, no planeamento e apresentação de propostas de normas internas relacionadas com a gestão operacional de meios aéreos.

De referir ainda, fruto da sua sólida formação e experiência no desempenho da função, em coordenação com a Força Aérea, que elaborou com extremo rigor e elevada competência estudos e informações, relacionados com a definição do número, tipologia, caraterísticas, localização e o período de operação dos meios aéreos e respetivas infraestruturas, necessárias às missões de emergência e proteção civil e de proteção e socorro.

Pelas suas relevantes qualidades pessoais e elevada competência profissional, o Mestre Alexandre Benigno é merecedor do respeito e consideração de todos e apontado como exemplo a seguir, sendo justo e adequado reconhecer os seus serviços prestados ao CNEPC, e por consequência à ANEPC, como relevantes e de elevado mérito.

22 de fevereiro de 2023. - O Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, André Filipe Fernandes.

316224765

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5275534.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda