A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4507/2023, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Declaração de início de atividade privada de Beatriz Sequeira Guimarães Freitas, interna de psiquiatria

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4507/2023

Sumário: Declaração de início de atividade privada de Beatriz Sequeira Guimarães Freitas, interna de psiquiatria.

Torna-se público que Beatriz Sequeira Guimarães Freitas, Interna de Psiquiatria, pertencente ao mapa de pessoal do CHPL, declarou em 25-01-2023, nos termos da cláusula 8.ª do n.º 1 do ACT n.º 2/2009, a intenção de iniciar a prestação de atividade privada remunerada com caráter habitual em diversos locais.

22-02-2023. - O Diretor de Serviço, João Parreira.

316198124

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5273434.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda