A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 309/2023, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Aprova o Regulamento da Fonte da Romeira

Texto do documento

Edital 309/2023

Sumário: Aprova o Regulamento da Fonte da Romeira.

Artur Manuel Glórias Ferreira Colaço, Presidente da União das Freguesias de Romeira e Várzea:

Nos termos do n.º 1 do artigo 56.º, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, torna púbico, que a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias supraindicada, sob proposta da junta aprovada em reunião de dezassete de novembro e cumpridas as formalidades do artigo 101.º do Código de Procedimento Administrativo, deliberou, na 4.ª sessão ordinária, realizada a vinte um de dezembro de dois mil e vinte e dois, aprovar o Regulamento da Fonte da Romeira.

O presente edital, vai ser publicado no Diário da República, afixado nos lugares públicos do costume e na página da Internet.

26 de dezembro de 2022. - O Presidente da União das Freguesias, Artur Manuel Glórias Ferreira Colaço.

316154116

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5244799.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-12 - Lei 75/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime jurídico das autarquias locais, aprova o estatuto das entidades intermunicipais, estabelece o regime jurídico da transferência de competências do Estado para as autarquias locais e para as entidades intermunicipais e aprova o regime jurídico do associativismo autárquico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda