Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2301/2023, de 1 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado, na carreira de assistente técnico, para a categoria de coordenador técnico

Texto do documento

Aviso 2301/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado, na carreira de assistente técnico, para a categoria de coordenador técnico.

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado, na carreira de assistente técnico, para a categoria de coordenador técnico

Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que na sequência do procedimento concursal comum aberto pelo aviso de abertura do concurso n.º 10353/2022 publicado na 2.ª série do Diário da República, de 20 de maio de 2022, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com o trabalhador Miguel da Silva Rosário de Araújo, na carreira de Assistente Técnico para a categoria de Coordenador Técnico, classificado em 1.º lugar, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 14 da tabela remuneratória única, a que corresponde o valor de (euro)1.163,82 (mil cento e sessenta e três euros e oitenta e dois cêntimos), com efeitos a partir de 19 de outubro de 2022.

Para efeitos do previsto no artigo 45.º e seguintes da lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014 de 20 de junho, faz-se público que o júri de avaliação do período experimental será o mesmo da abertura do procedimento concursal.

9 de janeiro de 2023. - O Presidente de Junta, Carlos Casimiro.

316046695

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5219750.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda