A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 489/2023, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço de chefe da Divisão de Gestão de Bares e Refeitórios Municipais

Texto do documento

Aviso 489/2023

Sumário: Renovação da comissão de serviço de chefe da Divisão de Gestão de Bares e Refeitórios Municipais.

Por delegação de competências da Presidente da Câmara, conferida pelo Despacho

n.º 49/P/2021, de 2 de novembro, publicado na separata n.º 34 do Boletim Municipal de 18 de novembro de 2021, torna-se público que por despacho da Sra. Presidente, Carla Tavares para os devidos efeitos e ao abrigo do artigo 24.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, foi renovada, pelo período de 3 anos, a comissão de serviço da Técnica Superior Carla Alexandra Madureira Lourenço, no cargo de Chefe da Divisão de Gestão de Bares e Refeitórios Municipais, pelo período de 3 anos, com efeitos a 1 de novembro de 2022.

26 de dezembro de 2022. - A Vereadora Responsável pela Área dos Recursos Humanos, Susana Santos Nogueira.

316015971

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5194740.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda