A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2/2023, de 2 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções em regime de substituição - Coronel Joaquim Manuel de Almeida Moura

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2/2023

Sumário: Cessação de funções em regime de substituição - Coronel Joaquim Manuel de Almeida Moura.

Nos termos do termos do disposto no artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, cessou, o exercício de funções, em regime de substituição, no cargo de direção intermédia de 2.º grau, de Chefe de Divisão do Centro de Apoio Social de Runa, o Coronel Joaquim Manuel de Almeida Moura, com efeitos a 20 de novembro de 2022.

14 de dezembro de 2022. - O Presidente do Conselho Diretivo, Fernando Celso Vicente de Campos Serafino, Tenente-General.

315989064

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5183136.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda