A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14812/2022, de 29 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Subdelega no conselho diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, com a faculdade de subdelegação, a competência para a prática de todos os atos a realizar no âmbito da Resolução do Conselho de Ministros n.º 118/2022, de 17 de novembro

Texto do documento

Despacho 14812/2022

Sumário: Subdelega no conselho diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, com a faculdade de subdelegação, a competência para a prática de todos os atos a realizar no âmbito da Resolução do Conselho de Ministros n.º 118/2022, de 17 de novembro.

Através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 118/2022, de 17 de novembro, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 230, de 29 de novembro de 2022, ficou o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., autorizado a realizar despesa, no montante máximo de (euro) 23 994 791,00, para a aquisição de serviços e de empreitadas para a execução dos projetos referidos no n.º 1 da mencionada Resolução do Conselho de Ministros.

Atenta a premência da criação de alojamento alternativo ao Estabelecimento Prisional de Lisboa, mediante a criação de vagas adicionais no sistema prisional, que garantam condições de habitabilidade adequadas e que permitam encerrar aquele estabelecimento, importa, pois, criar as condições que permitam o lançamento dos necessários procedimentos pré-contratuais para que possa iniciar-se, sem demora, a execução dos referidos projetos.

Assim, nos termos e ao abrigo do disposto no n.º 6 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 118/2022, de 17 de novembro, e nos artigos 44.º e 46.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, na sua redação atual, determino o seguinte:

1 - Subdelego no conselho diretivo do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., com a faculdade de subdelegação, a competência para a prática de todos os atos a realizar no âmbito da Resolução do Conselho de Ministros n.º 118/2022, de 17 de novembro, designadamente a autorização para abertura dos procedimentos pré-contratuais e para a prática dos atos subsequentes até à outorga dos contratos, assim como os necessários à sua execução.

2 - O presente despacho produz efeitos desde a data da aprovação da referida Resolução do Conselho de Ministros, ficando ratificados todos os atos praticados desde essa data.

16 de dezembro de 2022. - A Ministra da Justiça, Catarina Teresa Rola Sarmento e Castro.

315984374

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5176641.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda