A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 101/93, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

RECTIFICA A RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE MINISTROS NUMERO 25/93, QUE APROVA O PLANO MAR LIMPO, PUBLICADA NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, I SÉRIE, NUMERO 88, DE 15 DE ABRIL DE 1993.

Texto do documento

Declaração de rectificação 101/93
Para os devidos efeitos se declara que a Resolução do Conselho de Ministros n.º 25/93, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 88, de 15 de Abril de 1993, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No n.º 12, onde se lê «12 - [...] assegurar os contratos» deve ler-se «12 - [...] assegurar os contactos».

Em D) Organização, n.º 1, onde se lê «1 - O Sistema de Autoridade Marítima (SAM),» deve ler-se «1 - O Sistema da Autoridade Marítima (SAM),».

No n.º 3, alínea a), onde se lê «a) [...] (da autoridade marítima portuária ou dos operadores locais);» deve ler-se «a) [...] (da autoridade marítima, portuária ou dos operadores locais);».

Em F) Avaliação de prejuízos e demais encargos, n.º 1, onde se lê «1 - Sempre que o MPL seja aplicado,» deve ler-se «1 - Sempre que o PML seja aplicado,».

No anexo A, na coluna «Entidades intervenientes», na 6.ª linha, onde se lê «Pefinarias» deve ler-se «Refinarias» e na 32.ª linha, onde se lê «SRPC» deve ler-se «MARN».

No anexo B, em 2 - 3.º grau, na 1.ª linha, onde se lê «da autoridade portuária,» deve ler-se «da autoridade marítima (local) ou portuária,» e em 4 - 1.º grau, alínea b), onde se lê

b) Para conhecimento:
1) Ministro da Defesa Nacional;
deve ler-se:
b) Para conhecimento:
1) Ministro da Defesa Nacional;
No anexo C, em 1 - Centros de operações, alínea a), onde se lê «a) [...] na responsabilidade da» deve ler-se «a) [...] na responsabilidade da».

No anexo D, n.º 3, onde se lê «3 - [...] reflectindo a» deve ler-se «3 - [...] reflectindo a».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 25 de Maio de 1993. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/51567.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda