A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23019/2022, de 2 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso de períodos experimentais de Crislane do Carmo Brandão e Eugénia Francisca Mascarenhas Alves Mimoso Encarnação

Texto do documento

Aviso 23019/2022

Sumário: Conclusão com sucesso de períodos experimentais de Crislane do Carmo Brandão e Eugénia Francisca Mascarenhas Alves Mimoso Encarnação.

Conclusão com sucesso de períodos experimentais

Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da parte preambular da Lei 35/2014, de 20 de junho que aprovou em anexo a Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (abreviadamente designada por LTFP), e artigos 45.º e seguintes da LTFP, torna-se público que, por meus despachos, datados de 21 de novembro de 2022, no uso de competências subdelegadas, por Despacho Interno n.º 02/DMAGP/2021, de 18 de novembro, foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais das trabalhadoras, Crislane do Carmo Brandão e Eugénia Francisca Mascarenhas Alves Mimoso Encarnação, com a carreira e categoria de Assistentes Técnicas, na área funcional Administrativa, colocadas na 1.ª posição remuneratória, nível 6 da tabela remuneratória única, correspondente a (euro) 757,01 (setecentos e cinquenta e sete euros e um cêntimo).

De acordo com os respetivos processos de avaliação, elaborados nos termos do previsto no n.º 3 do artigo 46.º da LTFP, as trabalhadoras concluíram com sucesso os períodos experimentais.

23 de novembro de 2022. - A Chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Maria Margarida Ribes.

315910963

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5144727.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda