A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 13815/2022, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista definitiva de ordenação final referente ao procedimento concursal comum para dois assistentes técnicos para o Instituto Politécnico de Santarém

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 13815/2022

Sumário: Homologação da lista definitiva de ordenação final referente ao procedimento concursal comum para dois assistentes técnicos para o Instituto Politécnico de Santarém.

Por despacho de 31 de outubro de 2022 do Presidente do Instituto Politécnico de Santarém foi homologada a lista definitiva de classificação final do procedimento concursal comum para recrutamento de dois assistentes técnicos para a Divisão de Gestão de Recursos Humanos referente ao Aviso (extrato) n.º 14507/2022, publicado no Diário da República n.º 141, 2.ª série, de 24/7/2022.

18 de novembro de 2022. - O Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Prof. Doutor João Miguel Raimundo Peres Moutão.

315896384

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5137783.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda