A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 22545/2022, de 24 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira de assistente operacional, categoria de encarregado geral operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 22545/2022

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira de assistente operacional, categoria de encarregado geral operacional.

Nos termos do artigo 33.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, e do artigo 9.º do Decreto-Lei 209/2009, de 3 de setembro, na sua redação atual, torna-se público que, por deliberação da Câmara Municipal de Portel de 06/10/2022, procede-se à abertura de procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira de Assistente Operacional, categoria de Encarregado Geral Operacional, previsto e não ocupado no Mapa de Pessoal do ano 2022, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

1 - Caracterização do posto de trabalho:

Funções constantes no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, às quais corresponde o grau 1 de complexidade funcional na categoria de Encarregado Geral Operacional da carreira de Assistente Operacional. Na ocupação deste posto de trabalho o Encarregado Geral Operacional exerce funções de coordenação e supervisão dos serviços afetos aos diversos encarregados; desempenha funções de chefia do pessoal da carreira de Assistente Operacional; de coordenação geral de todas as tarefas realizadas pelo pessoal afeto aos setores de atividade sob sua supervisão; organiza os serviços de acordo com as orientações e objetivos definidos; distribui tarefas pelos trabalhadores que lhe estão afetos; providencia a aquisição do material necessário, de acordo com as necessidades detetadas; elabora mapa de férias, procedendo às correções e ajustamentos considerados necessários; coordena a gestão da assiduidade do seu pessoal, disso dando conta ao seu superior hierárquico; coordena a participação de ocorrências de acidentes de trabalho; distribui os trabalhadores para setores distintos conforme as necessidades dos serviços; executa quaisquer outras tarefas que lhe sejam solicitadas e estejam no âmbito das suas qualificações e competências do Município.

2 - Âmbito do recrutamento:

O recrutamento é feito por procedimento concursal restrito a trabalhadores detentores de vinculo de emprego público por tempo indeterminado, detentores dos requisitos de admissão.

3 - Requisitos específicos de caráter obrigatório:

a) Titularidade do nível habilitacional correspondente à escolaridade obrigatória. Não é admitida a substituição do nível habilitacional exigido, por formação ou experiência profissional.

b) Experiência comprovada em pelo menos uma das seguintes funções:

Funções de chefia do pessoal da carreira de assistente operacional;

Coordenação geral de todas as tarefas realizadas pelo pessoal afeto aos setores de atividade sob sua supervisão.

4 - Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar da data de publicação integral do Aviso de Abertura na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt.

9 de novembro de 2022. - O Presidente da Câmara, Dr. José Manuel Clemente Grilo.

315880734

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5136895.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-09-03 - Decreto-Lei 209/2009 - Presidência do Conselho de Ministros

    Adapta a Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, com excepção das normas respeitantes ao regime jurídico da nomeação, aos trabalhadores que exercem funções públicas na administração autárquica e procede à adaptação à administração autárquica do disposto no Decreto-Lei n.º 200/2006, de 25 de Outubro, no que se refere ao processo de racionalização de efectivos.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda