A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13621/2022, de 22 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em comissão de serviço, do licenciado Vítor Miguel de Almeida Fernandes para o cargo de chefe de divisão de Documentação e Informação Jurídica do Conselho Superior da Magistratura

Texto do documento

Despacho 13621/2022

Sumário: Designação, em comissão de serviço, do licenciado Vítor Miguel de Almeida Fernandes para o cargo de chefe de divisão de Documentação e Informação Jurídica do Conselho Superior da Magistratura.

Ao abrigo do disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, que aprova o Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública, na sua redação atual, pelo Aviso 13164/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 126, de 1 de julho de 2022, foi aberto procedimento concursal para preenchimento do cargo de Direção Intermédia de 2.º grau de Chefe de Divisão de Documentação e Informação Jurídica.

Concluído o referido procedimento, o júri do concurso propôs a designação do candidato Vítor Miguel de Almeida Fernandes, o qual, cumprindo os requisitos legais exigidos, demonstrou deter o perfil adequado, experiência, conhecimentos e características relevantes para o exercício das funções e para a prossecução dos objetivos da referida unidade orgânica.

Assim, ao abrigo do n.º 9 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo, em comissão de serviço pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, o licenciado Vítor Miguel de Almeida Fernandes, para o exercício do cargo de Chefe de Divisão de Documentação e Informação Jurídica do Conselho Superior da Magistratura, cuja nota curricular se anexa.

A presente nomeação produz efeitos a 1 de dezembro de 2022.

14 de novembro de 2022. - A Juíza-Secretária do Conselho Superior da Magistratura, Ana Chambel Matias.

ANEXO

Nota curricular

Dados Biográficos:

Nome: Vítor Miguel de Almeida Fernandes

Nacionalidade: Portuguesa

Data de Nascimento: 11/09/1978

Habilitações Académicas:

Licenciado em Engenharia Informática

Pós-graduado em Engenharia Informática e Gestão de Sistemas de Informação

Formação profissional:

Liderança na Inovação (MIT)

FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública

Fortigate I e II

Segurança da Informação: Gestão de Risco de TI

Palo Alto Firewall: Accredited Configuration Engineer

JAVA EE5: Integração com JSF, JSP e JPA

Administração e optimização de PostgreSQL

UNIX

JAVA: Desenvolvimento de componentes web

Experiência Profissional:

Desempenha atualmente e desde o dia 07 de janeiro de 2019 funções de chefe de divisão no Conselho Superior da Magistratura na Divisão de Documentação e Informação Jurídica que inclui a unidade de informática.

Desempenhou entre o dia 01 de janeiro de 2018 e o dia 06 de janeiro de 2019 funções de especialista de informática na Procuradoria-Geral da República, no Departamento de Planeamento, Organização e Informática.

Desempenhou entre o dia 1 de junho de 2015 e o dia 31 de dezembro de 2017 funções de especialista de informática na Área de Segurança Informática da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Desempenhou entre o dia 1 de agosto de 2011 e até 31 de maio de 2015 funções de especialista de informática no Departamento de Serviços e Suporte Tecnológicos no Núcleo de Administração de Sistemas e Redes na Área de Segurança Informática

Até julho de 2011, desempenhou funções na Direção de Tecnologias de Informação e Comunicações (DITIC) na Marinha de Guerra Portuguesa.

315880831

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5136257.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda