A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21892/2022, de 16 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional, área de auxiliar de serviços gerais

Texto do documento

Aviso 21892/2022

Sumário: Celebração de contratos de trabalho por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional, área de auxiliar de serviços gerais.

Para os devidos efeitos e em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º do Anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por meu despacho de 19 de outubro de 2022, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado, a iniciar a 01 de novembro de 2022, com Maria Alexandra Jesus Silva Marques, Raquel Jesus Valente e Susana Corália Marques Violas, na carreira e categoria de assistente operacional, área de auxiliar de serviços gerais, com a remuneração mensal de (euro) 705,00 (setecentos e cinco euros), correspondente à 4.ª posição remuneratória, nível remuneratório 4.

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 46.º do Anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, o júri do período experimental é o mesmo do Procedimento Concursal.

20 de outubro de 2022. - O Presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro Ferreira da Silva.

315837901

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5126322.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda