A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1293/2022, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva os profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E. P. E.

Texto do documento

Louvor 1293/2022

Sumário: Louva os profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E. P. E.

Louva os Profissionais do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E. P. E.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo, E. P. E. (CHMT) comemorou 20 anos de existência, tendo sido realizadas, durante o ano em curso, um conjunto de iniciativas para assinalar esta relevante efeméride. A instituição foi criada em 2001 e integra três unidades hospitalares com valências distintas: a Unidade Hospitalar Dr. Manoel Constâncio - Abrantes, a Unidade Hospitalar Nossa Senhora da Graça - Tomar e a Unidade Hospitalar Rainha Santa Isabel - Torres Novas.

O CHMT tem como missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados, com eficiência e qualidade, em articulação com outros serviços de saúde e sociais da comunidade. Conta com cerca de 2350 profissionais de saúde, os quais dão diariamente o melhor de si para prestar os melhores cuidados de saúde aos seus cerca de 250 mil utentes servidos.

Devido à pandemia, muitas das iniciativas realizadas no âmbito das comemorações tiveram forçosamente um âmbito muito restrito. Ainda assim, registaram-se vários momentos em que foi possível assinalar os 20 anos do CHMT.

No entanto, as comemorações não ficariam completas sem um ato que se impõe e que é mais do que simbólico. Assim, o Conselho de Administração decide atribuir um Louvor a todas e a todos os profissionais do CHMT que ao longo dos últimos 20 anos colaboraram com a Instituição.

Este reconhecimento é justo e devido pela sua dedicação e profissionalismo, bem como pela forma como souberam corporizar uma Instituição que é feita de várias realidades locais, cada uma com as suas particularidades distintas. A forma como os colaboradores assumiram o cumprimento da missão que lhes foi confiada foi o verdadeiro cimento desta Instituição, assegurando uma resposta de qualidade, no âmbito do Serviço Nacional de Saúde, aos utentes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, E. P. E.

7 de novembro de 2022. - O Vogal do Conselho de Administração, Dr. Carlos Alberto Coelho Gil.

315854896

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5123286.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda