Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1285/2022, de 7 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Foi louvado pelo diretor da Unidade de Investigação Criminal Coronel Donato Tenente o Primeiro-Sargento 2040597, Celso Araújo Cardoso

Texto do documento

Louvor 1285/2022

Sumário: Foi louvado pelo diretor da Unidade de Investigação Criminal Coronel Donato Tenente o Primeiro-Sargento 2040597, Celso Araújo Cardoso.

Louvo o Primeiro-Sargento 2040597, Celso Araújo Cardoso pela elevada competência profissional e extraordinário desempenho revelado nas funções de Investigador na Unidade de Investigação Criminal do Polo do Porto da Polícia Judiciária Militar, desde janeiro de 2016.

Militar possuidor de relevantes qualidades pessoais, de que se destacam o elevado espírito de sacrifício, obediência, lealdade e abnegação, contribuiu incessantemente de forma criteriosa e dinâmica para a melhoria e aperfeiçoamento das metodologias atinentes às operações, diligências e ações de prevenção e investigação criminal, nunca se poupando a esforços para superar as dificuldades inerentes à enorme exigência e responsabilidade das mesmas. Para além do cabal cumprimento das tarefas intrínsecas ao exercício da sua função, demonstrou ainda uma permanente disponibilidade para apoiar os restantes elementos do Polo do Porto da PJM, não só em situações decorrentes do empenhamento operacional de outras Equipas de Investigação Criminal ou de serviços de piquete que não lhe incumbiam, mas também em matérias de administração da própria Unidade, nas quais sempre demonstrou ser um militar ponderado, afável e educado, qualidades estas que aliadas aos seus elevados dotes de carácter, promoveram um ambiente de boas relações humanas e de cooperação, granjeando a consideração e estima de todos que com ele diariamente lidaram.

Concomitantemente, num período de maior empenhamento de todos os elementos da Polícia Judiciária Militar, em particular do seu Chefe de Equipa, decorrente da realização de dois Cursos de Formação de Investigadores, assumiu especial preponderância na continuidade da investigação dos inquéritos atribuídos à sua Equipa de Investigação Criminal através da extraordinária capacidade de organização e elevado sentido de dever. Ainda na sequência das ações de formação desenvolvidas, quer ao nível da formação inicial, que no âmbito da formação contínua, foi notório o acréscimo de valor oferecido através da partilha dos vastíssimos e excecionais conhecimentos de que é detentor, contribuindo assim para uma mais sólida preparação e célere integração organizacional dos futuros investigadores.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares patenteados, é o Primeiro-Sargento Celso Cardoso digno de ver reconhecido o elevado mérito dos serviços por si prestados, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.

25 de outubro de 2022. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

315822779

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5114644.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda