A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20505/2022, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Cessação da relação jurídica de emprego público, por aposentação, do trabalhador Carlos Alberto Martins Neves

Texto do documento

Aviso 20505/2022

Sumário: Cessação da relação jurídica de emprego público, por aposentação, do trabalhador Carlos Alberto Martins Neves.

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que por Despacho da Caixa Geral de Aposentações, de 23/09/2022, cessou por motivo de aposentação a modalidade de relação jurídica de emprego público por contrato de trabalho por tempo indeterminado, o trabalhador:

Carlos Alberto Martins Neves - Assistente Técnico, posição remuneratória 8 e nível remuneratório 13, com efeitos a 1 de outubro de 2022.

11 de outubro de 2022. - O Presidente da Câmara, Carlos Manuel Fonseca Ascensão, Dr.

315780723

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5102775.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda