A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11990/2022, de 13 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências no secretário-geral do Ministério da Administração Interna, no âmbito do procedimento 16/DSUMC/2022 da aquisição agregada de prestação de serviços de higiene e limpeza para as entidades do Ministério

Texto do documento

Despacho 11990/2022

Sumário: Subdelegação de competências no secretário-geral do Ministério da Administração Interna, no âmbito do procedimento 16/DSUMC/2022 da aquisição agregada de prestação de serviços de higiene e limpeza para as entidades do Ministério.

Ao abrigo da competência que me foi delegada no n.º 5 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 80/2022, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 185, de 23 de setembro de 2022, no âmbito do procedimento 16/DSUMC/2022 - aquisição agregada de prestação de serviços de higiene e limpeza para as entidades do Ministério da Administração Interna para o período de 24 meses, de acordo com os fundamentos constantes da informação n.º 24706/2022/SG/DSUMC/DCP, de 27/9/2022, da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna:

a) Subdelego no secretário-geral do Ministério da Administração Interna, Dr. Marcelo Mendonça de Carvalho, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 109.º do Código dos Contratos Públicos (CCP), todas as competências inerentes ao órgão competente para a decisão de contratar, com exceção da outorga dos contratos;

b) Subdelego, com faculdade de subdelegação, nos seguintes órgãos, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 109.º do CPP, a autorização para a outorga do contrato, assim como as competências relativas à execução contratual, incluindo a liberação e execução de cauções, das respetivas entidades:

a) Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana;

b) Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública;

c) Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras;

d) Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil;

e) Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna;

f) Inspetora-Geral da Administração Interna;

g) Conselho de Direção dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana;

h) Diretor dos Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública.

7 de outubro de 2022. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.

315760384

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5090144.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda