A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19517/2022, de 12 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Correção material da primeira alteração à revisão e ampliação do Plano de Pormenor do Parque Empresarial do Casarão - Águeda

Texto do documento

Aviso 19517/2022

Sumário: Correção material da primeira alteração à revisão e ampliação do Plano de Pormenor do Parque Empresarial do Casarão - Águeda.

Jorge Henrique Fernandes Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Águeda, declara que, o Executivo Municipal deliberou, em 21 de julho de 2022, ao abrigo das alíneas b) e c) do n.º 1 do artigo 122.º do Decreto-Lei 80/2015, de 14 de maio, aprovar, por unanimidade, a proposta de correção material do Aviso 6070/22, publicado no Diário da República n.º 58/2022, 2.ª série de 23 de março de 2022, no qual foi detetado um lapso de redação no artigo 23.º do Regulamento, publicando-se em anexo a respetiva correção.

Mais se torna público que o procedimento de correção material foi transmitido, antes do envio para publicação e depósito, à Assembleia Municipal de Águeda e posteriormente à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, em conformidade com o disposto no n.º 3 do artigo 122.º do Decreto-Lei 80/2015, de 14 de maio na sua redação atual.

29 de setembro de 2022. - O Presidente da Câmara, Jorge Henrique Fernandes Almeida.

Extrato do Regulamento

O Artigo 23.º do Regulamento do Plano de Pormenor do Parque Empresarial do Casarão - Águeda passa a ter a seguinte redação:

"Artigo 23.º

Propriedade Horizontal e Divisão das Parcelas

1 - Admite-se a constituição de propriedades horizontais nas parcelas constantes da Planta de Implantação, de acordo com o definido no quadro síntese e desde que nenhuma das frações se destine a um uso potencialmente perigoso para as restantes.

2 - Admite-se a divisão das parcelas constantes da Planta de Implantação, até ao número definido no quadro síntese para as frações a criar em cada parcela, e desde que nenhuma das parcelas resultante se destine a um uso potencialmente perigoso para as restantes."

615743041

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5088230.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-05-14 - Decreto-Lei 80/2015 - Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia

    Aprova a revisão do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda