Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1263/2022, de 7 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Ajudante 10126894, António Ernesto Ferreira da Silva

Texto do documento

Louvor 1263/2022

Sumário: Louvo o Sargento-Ajudante 10126894, António Ernesto Ferreira da Silva.

Louvo o Sargento-Ajudante 10126894 António Ernesto Ferreira da Silva porque, ao longo dos últimos três anos, tem-se evidenciado pelas exemplares virtudes militares e qualidades pessoais que que tem vindo a manifestar.

Militar disciplinado e extremamente perspicaz, denota qualidades orgânicas para a investigação criminal, destacando-se decisivamente nas saídas para o terreno, designadamente em ocorrências que exijam a presença do piquete, onde demonstra grande clarividência nas diligências e medidas a implementar, desenvolvendo as ações, no seu âmbito de atuação, de forma muito bem direcionada e extremamente objetiva. Caracterizando-se por ser extremamente cooperante, destaca-se pela forma como contribui para o debate de ideias com os restantes investigadores que com ele exercem funções no polo do Porto desta Polícia, qualidade que lhe é amplamente reconhecida, e que caminha a par do ambiente muito salutar que promove no grupo de trabalho, constituindo-se como um elemento catalisador do bom espirito de relacionamento que existe.

De relevar, também, a sua contribuição para a formação de futuros investigadores desta Polícia, tendo colaborado na área do tiro policial, onde foi um dos formadores do curso ministrado em 2022, para além da formação que ministrou na área do cibercrime, ação que já havia desenvolvido no Curso de Formação de Investigadores de 2020, não tendo regateado esforços, ainda que com sacrifício pessoal, para contribuir para a elevação dessa mesma formação. Não podem deixar de ser referidas as suas competências na área da informação digital e das novas tecnologias, onde manifesta grande interesse e conhecimento, constituindo-se como uma grande mais valia para a coleta de informação digital de suporte à investigação criminal, contribuindo decisivamente para eficiência da sua equipa, partilhando ainda esses mesmos conhecimentos com os restantes elementos de investigação criminal da PJM.

Sargento detentor de uma sólida cultura militar, de elevado sentido de missão, lealdade, abnegação, sendo de toda a justiça reconhecer o SAJ António Silva como merecedor deste público louvor, afirmando-se que com o seu desempenho contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional".

23 de setembro de 2022. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

315736976

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5083654.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda