Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1262/2022, de 7 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Ajudante 125532-L, António Rui Costa Tavares

Texto do documento

Louvor 1262/2022

Sumário: Louvo o Sargento-Ajudante 125532-L, António Rui Costa Tavares.

Louvo o Sargento-Ajudante 125532-L António Rui Costa Tavares pela forma assinalavelmente dedicada, extremamente competente e abnegada, como tem desempenhado funções, ao longo dos últimos três anos, na Polícia Judiciária Militar (PJM).

Sargento possuidor de um grande sentimento de pertença à organização, caracteriza-se por manifestar grande tenacidade, não regateando esforços, mesmo com comprovado sacrifício dos seus interesses pessoais, com o objetivo de contribuir para o cumprimento da missão desta Polícia, nos seus diversos domínios, manifestando grande disponibilidade, predisposição e talento para a instrução, tornou-se uma mais-valia para formação de novos investigadores, tendo, para tal, adquirido valências várias, designadamente nas áreas da defesa pessoal, do tiro policial e das técnicas policiais, algo que, naturalmente, exigiu de si enorme esforço, para subsequentemente aplicar esses mesmos ensinamentos aos formandos do curso de formação de investigadores ministrado no corrente ano.

De relevar que este empenho altamente meritório na área da formação, fora do âmbito orgânico das suas funções de investigador da 13.ª Equipa de Investigação Criminal, não o fizeram demover dessa qualidade, tendo desenvolvido enormes esforços para a continuação de diligências nos processos-crime em que estava envolvido, mantendo o controlo e responsabilidade sobre as mesmas, demonstrando enorme capacidade de trabalho, exemplar gestão do tempo disponível e uma assinalável polivalência. Nesta senda, e dada a sua formação de base na Força Aérea, esteve também envolvido no processo de aquisição de rádios para utilização na PJM, desenvolvendo inúmeros contactos e adquirindo diversa informação, no sentido de dar o seu melhor, para uma escolha adequada e compatível com as necessidades da organização.

Por tudo que foi elencado é de toda a justiça reconhecer o SAJ António Tavares como merecedor deste público louvor designadamente pelas assinaláveis virtudes militares, pessoais e profissionais, que contribuíram para a imagem de competência e profissionalismo da PJM e concorrendo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão.

23 de setembro de 2022. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

315737015

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5083653.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda