Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 19052/2022, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para preenchimento de cinco postos de trabalho na categoria de enfermeiro-gestor da carreira especial de enfermagem ou carreira de enfermagem (m/f)

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 19052/2022

Sumário: Procedimento concursal comum para preenchimento de cinco postos de trabalho na categoria de enfermeiro-gestor da carreira especial de enfermagem ou carreira de enfermagem (m/f).

Procedimento concursal comum para preenchimento de cinco postos de trabalho na categoria de enfermeiro gestor da carreira especial de enfermagem ou carreira de enfermagem (m/f)

Nos termos e ao abrigo do Despacho 11398-C/2021, de 18 de novembro, publicado no Diário da República, n.º 224, 2.ª série, e do Despacho 4046/2022, de 7 de abril, publicado no Diário da República n.º 69, 2.ª série, torna-se público que, por deliberação do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, E. P. E., de 12 de maio de 2022, se encontra aberto, pelo prazo de 20 dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente extrato, procedimento concursal comum conducente ao preenchimento dos postos de trabalho identificados no quadro infra, para a categoria de enfermeiro-gestor da carreira especial de enfermagem ou da carreira de enfermagem, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou na modalidade de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, do mapa de pessoal do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, E. P. E.:

(ver documento original)

Os requisitos gerais e especiais, o perfil de competências exigido, a composição do júri, os métodos e critérios de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas e para o desenvolvimento do presente procedimento concursal, serão publicitados por aviso integral, na Bolsa de Emprego Público, no endereço (www.bep.gov.pt) e na página eletrónica do Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, EPE. em (https://www.ipocoimbra.min-saude.pt).

23 de setembro de 2022. - A Presidente do Conselho de Administração, Maria Margarida Torres de Ornelas.

315720483

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5080228.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda