Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11718/2022, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do júri do concurso de promoção à categoria de professor coordenador, para o Departamento de Matemática, área disciplinar de Análise Matemática

Texto do documento

Despacho 11718/2022

Sumário: Nomeação do júri do concurso de promoção à categoria de professor coordenador, para o Departamento de Matemática, área disciplinar de Análise Matemática.

Torna-se público que por meu despacho de 26.09.2022, foi autorizada a abertura do concurso para promoção à categoria de Professor Coordenador, para o Departamento de Matemática, área disciplinar de Análise Matemática, correspondente a um posto de trabalho previsto no mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Lisboa/ Instituto Superior de Engenharia de Lisboa para o ano 2022, sendo designadas as seguintes individualidades para integrarem o júri:

Presidente: Doutor José Leonel Linhares da Rocha, Presidente do Departamento de Matemática do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, por delegação de competências do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa.

Vogais Efetivos:

Doutor Feliz Manuel Barrão Minhós, Professor Catedrático da Universidade de Évora;

Doutora Ana Jacinta Pereira Costa Soares, Professora Associada da Universidade do Minho;

Doutora Stella Maria Costa de Abreu, Professora Coordenadora do Instituto Superior de Engenharia do Porto do Instituto Politécnico do Porto;

Doutor Luís Manuel Ferreira da Silva, Professor Coordenador do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.

Vogais Suplentes:

Doutor Filipe Serra de Oliveira, Professor Associado com Agregação do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa;

Doutora Fernanda Amélia Fernandes Ferreira, Professora Coordenadora da Escola de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto.

26 de setembro de 2022. - O Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, Professor Doutor Elmano da Fonseca Margato.

315730487

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5080218.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda