Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1257/2022, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louva o engenheiro Armando Eugénio Godet Ferreira Agria, chefe da Divisão das Instalações Elétricas do Centro da Direção-Geral de Energia e Geologia

Texto do documento

Louvor 1257/2022

Sumário: Louva o engenheiro Armando Eugénio Godet Ferreira Agria, chefe da Divisão das Instalações Elétricas do Centro da Direção-Geral de Energia e Geologia.

No momento em que cessa o exercício de funções públicas, por motivo de aposentação, considero ser de inteira justiça conceder ao engenheiro Armando Eugénio Godet Ferreira Agria, quadro da Direção-Geral de Energia e Geologia, testemunho de louvor, pelo empenho, zelo, disponibilidade, rigor e elevada competência técnica com que desempenhou as funções públicas que lhe foram confiadas, em especial desde 2015 altura em que, com a extinção da Direção Regional da Industria e Energia do Centro, foi nomeado como chefe da Divisão das Instalações Elétricas do Centro da DGEG, num momento de enormes desafios para o setor energético e de profundas alterações organizacionais.

O forte sentido de serviço público e dedicação demonstrados, aliados à sua competência e profissionalismo, o seu bom caráter e relacionamento pessoal, encontram-se evidenciados no reconhecido desempenho de funções na área setorial da Energia Elétrica e que tive o privilégio de testemunhar nos últimos oito anos.

23 de setembro de 2022. - O Diretor-Geral, João Pedro Costa Correia Bernardo.

315719674

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5080174.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda