Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 18947/2022, de 3 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para recrutamento de dois assistentes técnicos para o exercício de funções no Setor de Gestão e Apoio Laboratorial da Direção de Gestão de Recursos Financeiros

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 18947/2022

Sumário: Procedimento concursal comum para recrutamento de dois assistentes técnicos para o exercício de funções no Setor de Gestão e Apoio Laboratorial da Direção de Gestão de Recursos Financeiros.

Procedimento concursal para o preenchimento de dois postos de trabalho com vínculo jurídico de emprego público, por tempo indeterminado, na categoria de assistente técnico para o exercício de funções no Setor de Gestão e de Apoio Laboratorial da Direção de Gestão de Recursos Financeiros.

Nos termos do previsto no n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, por despacho do Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, IP, (INSA) Dr. Fernando de Almeida, de 6 de setembro de 2022, no âmbito das suas competências, se encontra aberto pelo período de 10 dias úteis, a contar dia útil seguinte à data de publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, do mapa de pessoal do INSA na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado.

1 - Nível habilitacional: 12.º ano de escolaridade ou equivalente.

2 - Identificação e caraterização do posto de trabalho: as funções a desempenhar enquadram-se no âmbito das competências inerentes ao Sector de Gestão e de Apoio Laboratorial da Direção de Gestão de Recursos Financeiros, conforme previsto no artigo 45.º do Regulamento 329/2013, de 28 de agosto, relacionadas com a realização de funções de natureza executiva, de aplicações de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comum e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços, nomeadamente:

Elaboração de mapas e tabelas de acordo com as necessidades do serviço utilizando as ferramentas informáticas Word e Excel;

Atendimento telefónico e presencial interno e externo de acordo com as várias solicitações;

Registo de dados em software de apoio laboratorial (INSA_LAB) incluindo digitalizações e fotocópias;

Tratamento informático dos resultados analíticos dos vários Departamentos;

Execução de todo o processo pós-analítico (receção e envio de resultados);

Preparação e organização dos processos para conferência e envio ao serviço de Contabilidade e Faturação.

3 - A publicitação integral do presente procedimento concursal encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov. pt e na página eletrónica do INSA, I. P. em www.insa.min-saude.pt, na funcionalidade "Institucional - Instrumentos de Gestão - Recrutamento - Procedimentos Concursais - Avisos de Abertura", no prazo máximo de dois dias úteis a contar da data da publicação do presente Aviso.

22 de setembro de 2022. - A Diretora de Gestão de Recursos Humanos, Paula Caires da Luz.

315713841

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5078183.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda