Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1044/2022, de 26 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Designação no cargo de diretora do Centro de Emprego do Alto Minho da licenciada Maria de Jesus de Vilas Boas Simões Lemos Barros

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1044/2022

Sumário: Designação no cargo de diretora do Centro de Emprego do Alto Minho da licenciada Maria de Jesus de Vilas Boas Simões Lemos Barros.

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 4 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 9 de setembro de 2022, deliberou designar, em regime de comissão de serviço a licenciada Maria de Jesus de Vilas Boas Simões Lemos Barros, como Diretora do Centro de Emprego do Alto Minho, da Delegação Regional do Norte, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 10 de setembro de 2022.

A presente designação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a licenciada ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Maria de Jesus de Vilas Boas Simões Lemos Barros, Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, pós-graduada com o Curso de Formação Especializada em Gestão Pública pela Universidade de Aveiro, certificada com FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública.

Exerce funções de Diretora Adjunta do Centro de Emprego do Alto Minho desde 22 de fevereiro de 2016. Exercendo, desde 02 de julho de 2021, as funções de Diretora ao abrigo do artigo 42.º do Código do Procedimento Administrativo.

De 01-05-2011 a 21 de fevereiro de 2016 exerceu funções de Técnica Superior no Serviço de Emprego de Viana do Castelo.

De 01-07-2004 a 30-04-2011, inicia funções em regime de mobilidade no Centro de Formação Profissional de Viana do Castelo, na coordenação de ações de formação e responsável pelo Centro de Recursos em Conhecimento integrado na REDE Nacional de Centros de Recursos em Conhecimento.

Iniciou a sua carreira profissional em março de 1990, no Instituto Português da Juventude onde, entre outras, exerceu as funções de Técnica Superior responsável pelo gabinete de comunicação e planeamento, responsável pela biblioteca e coordenação de formação nomeadamente do programa AGIR - Empreender - Criar e Inovar".

De 1996 a 2000 exerceu funções de formadora em diversas empresas e instituições, nomeadamente PORFIFORMA, Vianasoft, GAF - Gabinete Social de Atendimento à Família, Ministério da Educação, PRODEP e Delegação Regional do Instituto Português da Juventude.

De 1996 a 2000, colaborou com vários órgãos de comunicação social.

2022-09-20. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

315706227

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5070698.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda