Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17969/2022, de 16 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento, mediante mobilidade na categoria, de um técnico superior (licenciatura em Sociologia ou Psicologia), para a área de atribuições da Direção de Serviços de Planeamento, Controlo e Recursos Humanos (DSPCRH)

Texto do documento

Aviso 17969/2022

Sumário: Recrutamento, mediante mobilidade na categoria, de um técnico superior (licenciatura em Sociologia ou Psicologia), para a área de atribuições da Direção de Serviços de Planeamento, Controlo e Recursos Humanos (DSPCRH).

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna pretende recrutar, mediante mobilidade na categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, um (1) técnico superior (licenciatura em Sociologia ou Psicologia), para a área de atribuições da Direção de Serviços de Planeamento, Controlo e Recursos Humanos (DSPCRH), nos seguintes termos:

1 - N.º de Postos de Trabalho: Um (1)

2 - Tipo de Oferta: Mobilidade na Categoria

3 - Carreira e Categoria: Técnico Superior

4 - Remuneração: Correspondente à posição remuneratória na situação jurídico funcional de origem

5 - Caracterização do posto de trabalho:

Posto de trabalho previsto no mapa de pessoal da Secretaria-Geral, com funções de grau de complexidade 3, a exercer na da Direção de Serviços de Planeamento, Controlo e Recursos Humanos (DSPCRH), na área de atividade, conforme artigo 4.º da Portaria 145/2014, publicada no D.R, 1.ª série de 16 de julho de 2014, que estabelece a estrutura nuclear da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, para o desenvolvimento das seguintes tarefas:

Elaborar estudos que permitam melhorar os instrumentos técnico policiais, especialmente aqueles associados aos fenómenos que têm como alvo vitimas mais vulneráveis, entre outras, as vitimas de violência doméstica;

Contribuir para a criação de dinâmicas ao nível do MAI que promovam a igualdade de género;

Contribuir para promover estudos prospetivos para a definição de políticas públicas nesta área de atuação do MAI em rede, especialmente com as forças de segurança.

6 - Requisitos de Admissão:

a) Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;

b) Estar integrado na carreira/categoria de técnico superior;

c) Habilitações literárias exigidas: Licenciatura em Sociologia ou Psicologia

7 - Local de trabalho - Instalações da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, na Rua de S. Mamede, n.º 23, em Lisboa

8 - Método de seleção:

A avaliação e seleção das candidaturas será efetuada mediante a realização de entrevista profissional de seleção, na qual serão apreciados os requisitos de admissão, bem como a experiência e as competências profissionais dos candidatos (apenas serão convocados para a realização de entrevista os candidatos que reúnam os requisitos de admissão).

9 - Prazo de apresentação de candidatura:

Os interessados devem apresentar as respetivas candidaturas, no prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso.

10 - Formalização da Candidatura:

A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna, com indicação de «recrutamento por mobilidade - Técnico Superior (Sociologia/Psicologia) - (DSPCRH)», em envelope fechado, remetido pelo correio e expedido até ao termo do prazo limite para apresentação das candidaturas ou entregue pessoalmente, no mesmo prazo, nas instalações da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, da Rua da S. Mamede, n.º 23, 1100-533 Lisboa, durante o horário de atendimento - das 9.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 17.30 horas, podendo igualmente ser submetida através de correio eletrónico para o endereço - DGP@sg.mai.gov.pt - também com indicação expressa do posto de trabalho a que se está a candidatar.

11 - Elementos que devem constar no requerimento de candidatura:

Identificação do candidato, serviço de origem, modalidade de relação jurídica de emprego público detida, carreira a que pertence, posição e nível remuneratórios, a correspondente remuneração ilíquida, bem como a morada, endereço eletrónico e contacto telefónico.

12 - Documentos para anexar ao requerimento de candidatura:

a) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado;

b) Fotocópia simples do documento comprovativo da habilitação literária;

c) Declaração, devidamente atualizada, emitida pelo serviço ou organismo de origem, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público, a antiguidade na categoria, na carreira e no exercício de funções públicas e a posição remuneratória que detém.

13 - O presente aviso será também publicitado em (www.bep.gov.pt), bem como no site da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (www.sg.mai.gov.pt).

09-09-2022. - Pelo Secretário-Geral, em substituição, Marcelo Mendonça de Carvalho.

315680591

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5062149.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda