Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16848/2022, de 29 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Cessação de vínculo de emprego público por motivos de reforma de Joaquim Manuel Leal Fernandes

Texto do documento

Aviso 16848/2022

Sumário: Cessação de vínculo de emprego público por motivos de reforma de Joaquim Manuel Leal Fernandes.

Cessação de vínculo de emprego público

Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que aprovou em anexo a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), torna-se público que o trabalhador, Joaquim Manuel Leal Fernandes, integrado na 6.ª posição remuneratória da carreira e categoria de assistente operacional, nível 6 da tabela remuneratória única, do mapa de pessoal da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, cessou o vínculo de emprego público, em 30 de junho de 2022, por motivo de reforma.

16 de agosto de 2022. - O Presidente da União das Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, João Pedro Diniz Flor de Oliveira.

315617824

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5039325.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda