Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 69/2015, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Ajudante ETC 850289 Jorge Manuel Reis Serra Alves Cardetas

Texto do documento

Louvor 69/2015

Louvo o Sargento-Ajudante ETC 850289 Jorge Manuel Reis Serra Alves Cardetas pela forma extraordinariamente empenhada e competente com que vem desempenhando, desde 01 de novembro de 2007, o cargo de Técnico de Eletrónica na Direção-Geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa/Estação Ibéria NATO (DGAIED/EINATO), duma forma exemplar e meritória.

Ao longo de toda a sua comissão na DGAIED/ EINATO, o SAJ Jorge Cardetas, revelou permanentemente extraordinária dedicação e máxima disponibilidade para o serviço. No cargo de Técnico de Eletrónica para além de um elevado conhecimento técnico, e sendo o mais antigo na escala de turnos na área «SATellite COMmunications» (SATCOM), o qual lhe é exigido um profundo conhecimento na gestão de pessoal, da informação e dos procedimentos associados ao apoio no comando da EINATO, prepara, e enquadra ao detalhe os seus subordinados, assessora sem reparo os seus superiores e garante com brio pessoal e profissional um desempenho de excelência.

Metódico, cuidadoso, atento e com uma elevada capacidade de trabalho, cedo se afirmou um elemento de grande valia para o planeamento e condução de algumas operações necessárias ao bom funcionamento da EINATO. Possuidor de conhecimentos técnicos e inexcedível vontade de bem servir constituiu-se uma referência agregadora para todos.

Militar leal e de exemplar aprumo e com um destacado sentido da disciplina, o Sargento-Ajudante Jorge Cardetas revela uma distinta capacidade de liderança e consegue, não só responder a todas as solicitações que lhe são cometidas como também motivar e garantir um elevado espírito de equipa em seu redor, granjeando ao mesmo tempo a estima, a consideração e o respeito de todos os militares.

Assim, considero da mais elementar justiça, louvar o Sargento-Ajudante ETC 850289 Jorge Manuel Reis Serra Alves Cardetas, pela sua atitude exemplar e pelo seu extraordinário desempenho como técnico de eletrónica e valioso suporte para as decisões do comando da EINATO, que tem sido determinante para o planeamento e condução da missão atribuída à Unidade e que me leva a considerá-lo um militar de muito e elevado mérito.

01 de dezembro de 2014. - O Diretor-Geral, Manuel de Matos Gravilha Chambel, MGEN.

208429528

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/502269.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda