Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1177/2022, de 27 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido a Cristina Maria Nunes Veiga Casalinho

Texto do documento

Louvor 1177/2022

Sumário: Louvor concedido a Cristina Maria Nunes Veiga Casalinho.

Ao cessar funções de presidente do conselho de administração da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública - IGCP, E. P. E., expresso meu reconhecimento à Dr.ª Cristina Maria Nunes Veiga Casalinho pela competência, determinação, perseverança e elevado sentido de responsabilidade com que desempenhou as suas funções.

Os seus sólidos e profundos conhecimentos técnicos e profissionais, bem como elevada capacidade de trabalho, contribuíram para uma gestão rigorosa e prudente que potenciou o desempenho da dívida pública portuguesa, tornando-a merecedora do presente louvor.

18 de julho de 2022. - O Secretário de Estado do Tesouro, João Nuno Marques de Carvalho Mendes.

315530295

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5008658.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda